Como Elas Afetam Seus Relacionamentos

Por Kelly Thore Ago 30, 2013 ,

Quando você olhar e sentir incrível, às vezes, você só precisa compartilhar com o mundo através de um selfie. Mas de acordo com uma nova pesquisa, inundações de suas mídias sociais, com muitos auto-retratos poderia alienar os seus amigos: quanto mais vezes uma pessoa posts selfies, a menos fechar os seus pares sentir com eles, de acordo com um estudo recente do reino UNIDO, da Universidade de Birmingham.

Como parte do estudo de três anos, os pesquisadores pediram aos participantes como eles se sentiram quando viram diferentes pessoas em seu círculo, por exemplo, um amigo, um parceiro, um conhecido, etc.— lançamento selfies. Eles, então, pediu-lhes para informar sobre a qualidade de seu relacionamento com o selfie cartaz. Resultados: os Participantes sentiam-se menos suporte por e menos íntimo com as pessoas que postaram mais frequentes selfies, independentemente de sua relação com a pessoa.

“Há uma clara ligação entre o compartilhamento de auto-retratos e sentimentos de diminuição da qualidade das relações entre o pôster do colegas”, diz David Marques, Ph. D., o estudo do pesquisador principal. Embora ele diz que mais pesquisas são necessárias para determinar por que exatamente essa ligação existe, Houghton diz que parte da razão pode ser que o solo tiros de destacar a sua vida fora do seu relacionamento com quem quer que esteja olhando para eles—que algumas pessoas podem achar isolar.

“É possível parceiros românticos e fechar os amigos, ao invés de ver fotos de si mesmos com você, passar o tempo juntos,” ele diz. “Outros podem não estar interessado em ver toneladas de fotos de alguém e encontrar muitos compartilhamentos em uma janela curto para ser egoísta.”

O Novo Selfie de Compartilhamento de EstratégiaA boa notícia: Você não precisa escolher entre #SelfieSunday e manter seu círculo on-line feliz. Na verdade, a mistura certa de você-centric fotos pode realmente aumentar seus perfis de mídia social, tornando-a mais pessoal e interativa, diz Marques. A chave para a vinda de fora, como mais envolvente do que off-putting é ser seletivo com o que você compartilha e onde você compartilhá-lo.

“Tudo se resume ao seu amigo grupos em determinados locais”, diz Marques. “Vale a pena lembrar que no Facebook, Twitter e Instagram, provavelmente você tem um mix de amigos, colegas, familiares e conhecidos, e que você não deseja compartilhar tudo com todos.” Se você está preocupado que você pode estar oscilando à beira de um overshare, dar-se uma rápida do intestino, verifique antes de postar. Considere a plataforma que você gostaria de estar postando e quem é seu público está lá, e se você ainda está em cima do muro sobre se deve postar ou não postar, dê uma sugestão de que suas outras conexões estão fazendo lá.

Por exemplo, você pode começar afastado com a partilha de selfies a cada poucas semanas no Instagram já que você provavelmente vai ser a postagem de toneladas de outras fotos no meio e seu seguidor da base de dados há, provavelmente, mais amigos que trabalham pessoas. Mas você provavelmente quer evitá-los totalmente no LinkedIn, onde o foco é a rede de contatos profissionais, e não a sua vida social. Como para Facebook, definitivamente aproveitar os filtros de privacidade para controlar quem vê o quê. “Se você quer errar no lado seguro, é sempre melhor para compartilhar de vez em quando, em vez de potencialmente muito”, diz Marques.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais Da Saúde das Mulheres:
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