Como Essa Mãe Perdeu Mais De 80 Quilos!

Antes: 219 libras
Depois: 137 libras

O Estilo De Vida
Alicia Oeste, 27, a mãe de Iowa, sabe exatamente como o seu peso assustada em cima dela: Ela era preguiçosa. “Eu nunca cozinhou e comeu fast food, provavelmente, de três a quatro vezes ao dia”, diz Alicia. “Eu morava fora do drive-thru do menu.” O que ela fez, de facto, um ginásio adesão, mas Alicia iria esporadicamente—talvez uma vez por semana ou uma vez a cada poucas semanas. “Eu não era muito grave cometida sobre o exercício”, diz ela. Com certeza, ela andaria de quatro a seis quilômetros por dia para aliviar o estresse, mas ela nunca participou de atividades que realmente tem o seu ritmo cardíaco para cima. Em fevereiro de 2012, Alicia, que está no 5’4,” pesado 219 libras.

A Alteração
Depois de um rompimento, Alicia decidiu usar seu recém-único estado para se concentrar em seu corpo, então ela dedicado mais tempo para realmente ir para o ginásio. Agora, ela tinha sido evitando a escala de anos—e ela suspeita de que o peso dela era umpouco sobre o lado mais pesado, mas quando ela finalmente entrou em um, ela ficou chocada com o número de telefone. “Eu acho que eu poderia ter chorado [quando eu vi o meu peso”, diz ela. “Eu não sabia que eu era tão grande. Eu não tinha idéia de que eu tinha me deixar tão fora de controle.”

O primeiro passo foi aprender a preparar suas próprias refeições em vez de encomendar de fora. E para Alicia, o truque foi encontrar alimentos semelhantes para o seu favorito come (como a troca de carne de vaca para o chão turquia). Para sua família semanal “Taco terça-feira,” Alicia começou a ignorar a tortilla crocante e fazendo uma salada com sua carne magra e legumes variados. “É importante fazer com que essas mudanças para que você não se sentir como você está privando a si mesmo”, diz Alicia.

Alicia também aumentou seus exercícios, indo de semanal de suor sessões de exercício cerca de seis vezes por semana. Ela também começou a usar um treinamento de força de DVD e executando—o que ela sempre costumava odiar—se entre dois e três quilômetros todas as manhãs. “Eu amo fazer flexões, que eu pensei que nunca seria capaz de fazer”, diz Alicia. “Eu faço quase todos os dias!” Seu foco principal é a de que ela não é algo ativo, sempre e onde quer que ela pode.

Graças a todas essas mudanças de estilo de vida, Alicia caiu o seu peso para 137 libras—peso ela é mantida constante por um pouco mais de um ano.

A Recompensa
“Eu sempre fui o mais pesado, o mais corpulento de menina”, diz Alicia. “E agora, vendo as pessoas do meu passado que ainda não me visto em um longo tempo para dizer, ‘Oh, eu não tinha sequer reconhecê-lo!’ É um sentimento bom.” Mas Alicia realmente gosta de ser a inspiração para outras pessoas para enfrentar sua perda de peso viagens. “Eu gosto de ajudar essas pessoas, porque eu sei como se sente completamente à nora [sobre a perda de peso”, diz ela. “Eu amo mostrar-lhes que você pode fazê-lo.”

Alicia Dicas
Cozinhe o máximo possível. “Muitas pessoas pensam que uma alimentação saudável e a compra de vegetais e alimentos frescos é caro, mas eu posso cozinhar uma grande refeição na noite de domingo, e [as sobras] vai me alimentar para a semana inteira.”
Nunca se privar. “Encontrar substitutos para os alimentos que você gosta de fazer a transição de junk food, comida saudável não tão súbita e chato.”
Encontrar coisas que motivam você. “Eu comecei a seguinte ajuste mulheres no Instagram e comentou sobre o seu treino e hábitos alimentares. Eu também gostaria de ver citações inspiradoras e cartazes.”
Fazer o tempo para trabalhar fora. “Eu não quero ser uma daquelas mães que usaram criar seus filhos como desculpa [para não se exercitar] porque eu conheço um monte deles. Eu acordar 45 minutos mais cedo a cada dia, porque eu sei que depois, de todo o meu tempo é dedicado à realização de tarefas domésticas e cuidar do meu filho.”

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Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-para-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

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