Como Muito Peixe É Seguro Para Comer?

Rápido, acho que os principais alimentos fonte de Americanos ainda estão aquém em suas dietas? Se você disse peixes, vencedor, vencedor, jantar de frutos do mar. O Americano médio come apenas um terço do recomendado oito onças de frutos do mar por semana, de acordo com o USDA. E isso significa que estamos perdendo todos os nutritivos coisas de frutos do mar tem para lhe oferecer: magra de proteína, vitamina D, selenium, e o cérebro-que impulsiona, o coração saudável de ômega-3.

“Pessoalmente, eu não acho que as pessoas comer bastante peixe, simplesmente porque eles não sabem como cozinhá-lo”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta.

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Mas não poderia ser de outro culpado: as preocupações sobre o mercúrio. Este mineral natural pode ser tóxico em níveis elevados, e ele tende a ficar em torno de seu corpo, de modo que profissionais recomendam limitar o consumo de peixe que contém uma grande quantidade. Mulheres grávidas ou amamentando são avisados para assistir sua ingestão, porque altos níveis de mercúrio pode provocar danos ao desenvolvimento do cérebro e do sistema nervoso do feto, ou do bebê, mas de crianças pequenas e de qualquer mulher em idade fértil deve preocupar-se bem.

Ainda assim, diz Gans, evitando frutos do mar, todos juntos, é um pouco extremo e desnecessário. “Há mais peixes que são baixos em mercúrio de alta em mercúrio”, diz ela, como o salmão, linguado, lagosta, e o bacalhau. (Confira a lista de baixas de mercúrio peixes do FDA para ver a gama completa de opções). Grande jogo de peixes, como peixe-espada, atum patudo, marlin, olho-de-vidro laranja, de tubarão, e o rei cavala tendem a ter mais de mercúrio, uma vez que eles comem outros que contêm mercúrio nos peixes.

Além disso, o risco do mercúrio dos peixes pode ser um pouco overhyped. Um 2013 estudo encontrou que os frutos do mar foi responsável por apenas 7% do mercúrio em corpos de mulheres. E as recomendações dietéticas parecem estar a mudar, também. O FDA e EPA, na verdade, recomendam que as mulheres grávidas devem comer mais cozido de frutos do mar para colher os benefícios nutricionais encontrados em peixes para o seu desenvolvimento da criança. Os benefícios parecem superam os riscos.

Linha inferior: Nós todos deveríamos comer mais frutos do mar, diz Gans. “Eu suponho que você poderia comer peixe todos os dias enquanto as suas escolhas são de baixo teor em mercúrio”, diz ela, embora ela recomenda uma “dieta variada” para obter uma ampla gama de nutrientes. Gans, diz ela segue a Associação Americana do Coração diretrizes de, pelo menos, duas 3.5-onça porções por semana. (Para maior mercúrio peixes, como o atum, que você pode ter no máximo uma porção por semana, por FDA recomendações). Se você está grávida, com o pau do FDA recomendação de duas a três porções de baixa mercúrio peixe por semana para colher os importantes benefícios para o desenvolvimento.

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