Como Ser Mais Produtivo no Trabalho

Se você relógio em longos dias úteis para desbastar a sua interminável lista de coisas a fazer, você não está sozinho. Mas a chave para fazer as coisas, sem queimar—é trabalhar menos, mais produtivo horas, de acordo com um artigo recente no New York Times.

“Mais e mais de nós nos encontramos incapazes de conciliar a esmagadora demandas e manter um aparentemente insustentável ritmo”, escreve Tony Schwartz, autor de Ser Excelente em Nada. “Paradoxalmente, a melhor maneira de obter mais pode ser feito para passar mais tempo fazendo menos.” E acontece que, “estratégico de renovação”, ou tomar inteligente, revigorando quebra—incluindo diurnos de lazer e de férias—a partir de trabalho, irá torná-lo mais eficiente, mais saudável e mais feliz geral. Além disso, o número de horas de trabalho não é uma verdadeira medida da qualidade do seu trabalho, ou de como é bom um colaborador. O que importa é a energia que você tem, enquanto você está no trabalho, de acordo com Schwartz. “Gerenciando a energia com mais habilidade, é possível fazer mais, em menos tempo, mais de forma sustentável”, escreve ele.

Para reduzir suas horas de trabalho e aumentar a sua produtividade, Robert Pozen, professor da Harvard Business School e autor do novo livro de Extrema Produtividade: Aumentar Seus Resultados, Reduzir O número de Horas, sugere que estas quatro estratégias.

Gerenciar seu correio deum “OHIO”—um “só-lidar-é-uma vez que a abordagem de” e-mails, sugere Pozen. “Descartar 80 a 85 por cento deles, olhando apenas o assunto”, diz ele. “Se você fizer isso, você vai ter 15 ou 20 por cento que são realmente importantes, e para esses, eu sugiro que você respondê-las imediatamente.” Imediatamente lidar com o endereço de e-mail e tudo o que eles contêm—você vai evitar uma caixa de entrada pileup e o estresse de jogar catch-up.Evitar reuniõesnão É nenhum segredo que as reuniões podem ser um completo horário de mamar. Pozen sugere evitá-los quando possível. Se pular fora em uma reunião não é apenas uma opção e, em seguida, pedir para ver uma agenda e quaisquer outros materiais com antecedência, diz ele. E se você está executando a reunião, tente manter o tempo de uma hora ou 90 minutos no máximo. (Embora de menor é, definitivamente, melhor).

Abandonar o perfeccionismoQuerendo fazer tudo com perfeição é um digno, mas que consome muito tempo objetivo, e, por vezes, é completamente desnecessário. Pozen recomenda aprender a reconhecer que certos projetos simplesmente não exige perfeição. Fazendo isso, você vai poupar o seu precioso tempo e energia e ser capaz de usar ambos mais tarde—e em mais adequadas ao projeto.

Dê a si mesmo uma pausa“a Maioria das pessoas, em algum momento entre uma hora e quatro horas, ter um real de baixo de seus corpos cansados”, diz Pozen. Para combater a queda de energia do meio-dia, ele recomenda fazer um intervalo para o exercício, ou a esculpir o tempo por um curto período, a 20 minutos de cochilo. (Só não deixe que o seu chefe te pegar!) E por outro lado, se você sabe que suas horas mais produtivas são antes do meio-dia, faça uma lista de todas as noites, antes de você cabeça para fora. Quando você faz todas as noites para fazer a lista, isso significa que a cada manhã, quando você começa a trabalhar, você pode ir direto para as tarefas necessárias, sem desperdiçar o precioso produtividade de tempo, orientar e organizado.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
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