Como Uma Mulher Co-Trabalhadores Inspirou Para Fazer Uma Mudança—E Perder 140 Libras

ANTES: 270

DEPOIS: 130

Eu tenho trabalhado na indústria de mídia por quase 20 anos, e a maior parte da minha carreira, meu trabalho envolvido entreter os clientes—o que significou a tirá-los para pequenos-almoços, almoços, jantares e bebidas. Um pequeno-almoço típico seria o pão francês ou o ovo e o queijo, sanduíches, para o almoço, um burrito de feijão ou quesadillas. O jantar seria pizza ou comida Mexicana. A maioria dependia o que os meus clientes estavam no humor, mas sempre tem aperitivos no topo de um de nossos principais cursos e, claro, um nunca-acabar com cesta de pães.

Por anos, gostaria de entrar em dietas, perda de 20 ou 30 quilos, e depois ganhar tudo de volta… e mais um adicional de 10. Eu fui no Vigilantes do Peso, Jenny Craig, O Horário, o sumo de toranja dieta, a dieta da sopa de repolho, South Beach, Atkins, SlimFast—o nome dele, eu tentei. Mesmo na minha mais pesado, eu nunca fui uma falta de confiança ou auto-estima, mas eu nunca realmente acreditou na minha capacidade para perder peso.

A Alteração

Jenna Leveille

Em agosto de 2013, eu finalmente fui inspirado a fazer uma mudança real. Na época, eu estava trabalhando no LivingSocial. Minha equipe foi incrível e sempre foram trabalhar para fora o que me fez pensar, Que estou ausente aqui? Eu decidi que eu deveria tentar começar a seguir a sua liderança. Eu estava vivendo uma vida de sedentarismo, estilo de vida sedentário, mas o trabalho que eu tinha era cheio de grandes e saudáveis-minded pessoas que estavam a levantar-se cedo para trabalhar fora, e que tem a bola rolar para mim.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

​​

A Comida

Jenna Leveille

Eu adotei uma nova forma de comer que foi com alto teor de proteína, com baixo teor de gordura, baixo teor de hidratos de carbono, e sem açúcar. Eu não seguir um plano alimentar específico (ao fazê-lo nunca tinha trabalhado fora, para mim, no passado, de qualquer forma), mas eu sabia que a maioria das dietas limitado de açúcar, então eu comecei a partir daí e meio que fiz a minha própria coisa.

Para o café da manhã, eu iria comer dois ovos e três ou quatro tiras da turquia bacon na maioria das manhãs. Eu cortei o pão no início e comeu-a de vez em quando para o pequeno-almoço. Eu legumes assados para o almoço e ia comê-los com peixe ou frango. Eu não me limitar em vegetais verdes e tentou comer muitos deles em cada refeição. Se eu sentir fome entre as refeições, gostaria de fazer um lanche de maçãs, ovos cozidos, carnes para o almoço, e a Busca de barras.

Eu aprendi a comer de forma mais saudável em restaurantes, quando eu fui jantar fora com os clientes. Eu gostaria de pedir saladas e sempre com o molho ao lado, e optar por baixo de açúcar de vestir opções. Ou eu tinha ordem de alface envolve com molhos de lado, e muito peixe e vegetais pratos bem.

Comecei a ver os resultados após o primeiro mês, e perdeu seis a oito libras por mês bastante consistente depois.

Os Treinos

Jenna Leveille

Eu comecei meu treino de roteamento com a contratação de um personal trainer em agosto de 2013. Ter um treinador que me ajudou a ficar responsável. Eu ficaria com o meu treinador de duas a três vezes por semana durante uma hora, fazer uma mistura de exercícios de peso corporal, tais como parede-senta-se, pranchas, e lunges. Um dia por semana, também gostaria de ir para a academia e trabalhar fora do meu próprio fazer o que eu tinha aprendido com o meu treinador. Nos dias em que eu não veja o meu treinador ou ir para a academia, gostaria apenas de pé no meu próprio, com o meu cão.

Eu comecei a andar no início por cerca de 15 minutos, e aumentou para 30 a 45 minutos após o primeiro mês. Eu fiquei em que o intervalo de alguns meses, e, em seguida, aumentou o meu andar a mais de uma hora. Eu gosto de estar fora quando o tempo está bom para limpar meus pensamentos, e gostava de fazer algo que me fez sentir bem todos ao redor.

Eu trabalhei com meu personal trainer de forma consistente para um ano, e, desde então, a transição para caminhadas e CrossFit classes como minhas principais formas de exercício. Eu trabalho na CrossFit em torno de três a quatro vezes por semana durante uma hora, a incorporação de variados movimentos funcionais, como corrida, ginástica, levantamento de peso, remo e realizados em alta intensidade. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Eu perdi 106 libras no meu primeiro ano de dieta e trabalhar fora de forma consistente. Ele foi lento e constante. Eu perdi o meu último 34 quilos a mais de seis meses. Tudo em tudo, eu perdi 140 quilos em um ano e meio.

Metendo Com Ele

Jenna Leveille

Desta vez, eu tinha um sistema de apoio. Uma vez que as minhas colegas de trabalho viram o meu compromisso, eles me aplaudiram e me apoiou. Um dos meus maiores apoiadores até me deu dicas sobre como comer e ordem de comida saudável quando está na estrada viajando.

Eu comecei a postar sobre o meu treino e dieta nas mídias sociais, também. Em breve, os amigos e a família começaram a chegar através de Facebook ou texto me perguntando, “o que você trabalha hoje?” Que me ajudou a ser responsáveis e realmente se concentrar em todo o suporte que eu estava ficando e ser rigoroso sobre a minha dieta. Eu senti como eu estava batendo este—finalmente!—e quando os amigos me pedem para ir ao happy hour ou jantar, eu diria, “me Pedir para fazer alguma outra coisa”, e gostaríamos de ir em uma caminhada ou andar de vez.

Um dos meus maiores líderes de torcida não parava de dizer para mim, “Você está chegando mais perto a cada dia.” Quando eu tinha um mau dia, o progresso foi lento, ou eu estava ficando frustrada, eu gostaria de lembrar a frase. Na verdade, eu construí a minha própria comunidade em torno de cerca de um ano para a minha viagem: GettingCloserEveryday.com e a sua correspondente Facebook comunidade, que inclui todos a partir de nutricionistas e instrutores de yoga, para as pessoas que querem perder 15 quilos, e as pessoas que querem perder várias centenas de libras. Eu comecei isso porque eu queria que as pessoas soubessem que poderiam fazê-lo. Eu queria compartilhar o que eu aprendi, para ajudar a inspirar as pessoas.

A Recompensa

Jenna Leveille

Em Março de 2016 que eu precisava ter uma histerectomia de emergência, e tinha um incidente assustador no pós-operatório que necessário CPR. Muitas vezes me pergunto se o meu mais pesado auto teria sobrevivido. Quando você está procurando por inspiração para ser a melhor versão de si mesmo, lembre-se que pode ser a preparação para bater o inesperado coisas na vida. Além de olhar e sentir melhor, eu teria que dizer que sobrevivo que a cirurgia era a minha maior recompensa.

Jenna Uma Dica

Jenna Leveille

Dizer a todos que você está recebendo saudável e realmente precisam de seu apoio. Quando você quer mudar sua vida, você precisa fazer um plano e dizer ao seu cônjuge, amigos, família, colegas de trabalho, e qualquer pessoa que você ver ou interagir com o fim de ser bem sucedido. A partilha de seus objetivos, com as pessoas na sua vida o ajuda a manter a prestação de contas. É ótimo saber que eles vão acompanhar e verificar o seu progresso. Você vai querer ter algo de positivo para compartilhar com eles!

Percebeu, porém, que nem todo mundo sabe ser solidário; talvez você compartilhou maus hábitos juntos, e eles não sabem como dar suporte ao seu novo queridos. Tente conectar-se com pessoas que têm objetivos semelhantes. Faça novos amigos e interagir de novo de bem-estar social configurações, seja em uma aula de fitness ou na sua empresa.

Leave a Reply